A negociação neste momento de derroca da economia é necessária para evitar grandes quebras e/ou um giro completo na estrutura existente, que cumulado com uma queda seria catastrófico.
É momento que teremos quedas e outros que se preparam e se usam das ferramentas de especialistas, acenderam a novas posições dentro do mercado.
É momento de reinvenção do modo de agir comercialmente, usar armas eficazes, de buscar os que podem ajudar neste momento.
Uns para não perder o que tanto lutaram para construir, outros, para aproveitar oportunidades antes longínquas.
O setor de serviços, industrial e comercial, de todo o mundo, deve neste momento se apoderar das ferramentas corretas e buscar o apoio necessário.
No Brasil, mas que muitos outros lugares, o empresariado deve se ater as novas necessidades, pois diferente de muitos locais deste nosso globo, aqui não se estava acostumado a estas ocorrências de paralisações, giros completos no sistema econômico, onde muitos podem se segurar e no final voltar as suas posições, e muitos muitos caem, perdendo o que ali tinham.
Mas, neste giro econômico, também existe a oportunidade daqueles que buscam uma nova posição se reposicionarem estrategicamente e assumirem novas formas e novo status no grande mundo econômico.
O trabalho de lidar com estas mudanças, este giro é árduo e de multi tarefas, usando de setores e especialidades variadas.
Não há receita pronta para o sucesso, existe ser apto a observar, se adaptar e saber aproveitar as oportunidades.
A renegociação de contratos e a recuperação de crédito, a cobrança de dívidas e títulos, é ferramenta crucial para se conseguir toda a força necessária para se manter na roda econômica e buscar se reposicionar, adquirir melhor posição, novos clientes e novos negócios.
A perda de Capital é a principal característica da derrocada econômica nestas situações de crise, colapso, e o melhor remédio é a contenção e recuperação de crédito.
*
Paulo Neves
Advogado, CEO e Sócio Fundador do escritório Paulo Neves Advocacia, profissional com anos de experiência, conhecimento jurídico e administrativo, Especialista em Direito Empresarial e imobiliário. Atuante e responsável pelas áreas Comercial e Empresarial, Mercado de Capitais, Tributário e Aduaneiro, Fraude, Ambiental, Bancário, Financeiro e Penal Empresarial.
*
🦖 SE INCREVA
🦖 DEIXE SEU LIKE
🦖 COMENTE
Nos sigam no Instagram para acompanharem diariamente nossas postagens
@paulonevesadvocacia
@paulonevesadvogado
Visite também:
https://paulonevesadvocacia.com.br
https://www.linkedin.com/company/paulonevesadvocacia
https://web.facebook.com/PauloNevesAdvocacia